quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PRIMAVERA NO VERÃO

Hoje é o aniversário de meu amigo mais íntimo. Nós nos conhecemos lá na longinqua década de 80, quando ele fazia uma peça de teatro. Ele estava no colegial e estavam ensaiando a peça Arena Conta Zumbi. Como eu tinha amigos que particpariam da montagem, me chamaram prum ensaio e lá fui eu. Daí conheci o Jayme.

Eu não lembro se foi no ano que a Sade lançou o Promise, ou quando o Genesis lançou Invisible Touch ou foi no ano de lançamento do Actually, do Pet. Só sei que faz mais de 20 anos! A gente tem o costume de fazer referências à música o tempo todo, por isso a associação do ano em que nos conhecemos com a lançamento dalgum álbum.

É muito útil esse nosso idioleto musical. Na verdade, o idioleto abrange mais do que música, abrange tudo o que a gente tem experienciado juntos neses mais de 20 anos de amizade. Tipassim, suponhamos que o assunto seja alguma moça. Se um vira pro outro e diz ago como "hm, sabe aquela coisa asim Yazoo?" O outro já diz ou pensa: "Então tá, né?" É bom porque se estivermos perto de alguém dá pra ter segredinhos. Não, eu não vou explicar essa alusão, até porque eu revelei uma facinha. A gente é capaz de fazer bem mais intricado, né Jayme?

Todo amigo que é amigo deve ter esse idioleto, creio eu. Se não tiverem, certamente devem ser pessoas bem tediosas... hahaha Mas de tedioso o Jayme não tem nada.

Te amo muito Jayme. Espero que você ainda colha muitas primaveras no jardim de sua existência (adoraram a originilidade , nao?)

Aqui vai seu presente de niver. Você já conhece o vídeo, mas nunca é demais ouvir essa música mara, com esse grupo mara e imagens de sua cidade favorita. E além disso, inda fala DELA na letra.
POOOOOODRE DE CHIQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário