O mundinho da música eletrônica indie está de luto. Dia 14, faleceu Trish Keenan, a voz de fada do duo Broadcast. A cantora contraiu o vírus da gripe suína, enquanto excursionava pela Austrália. De volta à Inglaterra, Trish teve pneumonia e estava internada na UTI desde o Natal. Keenan tinha 42 anos.
O Broadcast surgiu em 1995, em Birmingham e lançou uma série de singles e colaborações com artistas da electronica. Com 3 álbuns no currículo, Trish e James Cargill anunciaram novo lançamento para o ano passado, o que não ocorreu. O último trabalho da dupla foi o EP Mother is The Milky Way. Tomara que a Warp Records lance o prometido álbum de 2010.
A morte de Trish foi destaque em tudo quanto é jornal e tablóide inglês. Essa publicidade deveria ter ocorrido quando o Broadcast lançava seus instigantes álbuns, desconhecidos do grande público.
De minha parte, a canção Come On, Let’s Go será para sempre lembrada. Desde que a ouvi, integrou-se ao seleto grupo semanalmente assobiado ou cantarolado.
Rest in peace, angel!
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário