Jovem é picado por cobra albina dentro de ônibus: 'Susto'
Rapaz ia de Auriflama para General Salgado. Ele foi socorrido até a Santa Casa de Votuporanga, onde ficou em observação e já foi liberado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/P/p/IH4zFtQVOuMzfMSHAEdA/cobra1.jpg)
Um administrador de empresas de 26 anos foi picado por uma cobra albina enquanto viajava de ônibus de Auriflama para General Salgado (SP), na noite deste domingo (16). Segundo o rapaz, que preferiu não ser identificado, ele pegou o ônibus às 20h30 em Auriflama e ia para sua casa em General Salgado, quando sentiu a picada.
"Foi um verdadeiro susto. De repente, quase chegando em General Salgado, senti uma picada no pé. Acendi a lanterna do celular para ver o que era. Quando clareei o chão, vi uma cobra. Ela tinha tamanho médio", conta.
O administrador foi socorrido até a Santa Casa de Votuporanga, onde ficou em observação e já foi liberado. Ele afirma que usava sapato fechado e ainda não entendeu o que fazia uma cobra dentro do ônibus.
O motorista colocou a cobra dentro de uma garrafa plástica e a entregou à Polícia Ambiental de Votuporanga. A polícia também investiga se o réptil era de alguém de dentro do ônibus.
Havia suspeita de a cobra ser venenosa, mas a Polícia Ambiental confirmou que o animal é da espécie cobra do milho snow, e é exótica, mas não peçonhenta.
A empresa Expresso Itamarati, que fazia a linha, disse que vai abrir uma ocorrência para investigar o caso. A empresa também disse que faz a limpeza constantemente nos veículos e que onde a cobra foi achada irá passar por vistoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário