GAROTO ALBINO RECEBE CONVITE PARA MODELAR E MELHORA AUTOESTIMA
Elijah Enwerem, de apenas 5 anos, se achava diferente por não ser da cor da família, daí veio a oportunidade de mostrar que ser diferente faz dele uma criança única.
A mãe de Elijah, Lucy, diz que seu filho tinha dificuldade em aceitar que sua diferença. “Apesar de toda a atenção, Elijah era muito tímido sobre sua aparência – ele não gostava de se envolver com as pessoas, embora muitas vezes quisessem tocar nele na rua ”, explicou Lucy .
Ela conta que tudo mudou quando ele fechou um contrato de modelagem com a Primark, uma loja de roupas, com sede no Reino Unido.
“Desde que ele foi modelar sua confiança cresceu maciçamente. Ele agradece educadamente às pessoas se elas dizem como é incrível o cabelo dele, ou quão bonito ele é. Anteriormente ele odiava!
Antes, Elijah questionava se ele não “deveria ser negro”, como o pai.
Vida nova
Agora ele está feliz exatamente do jeito que é, e adora saber que existem outras pessoas (e até animais) por aí que se parecem com ele.
O garotinho foi capaz de se conectar com outras pessoas na mesma condição, por meio da sua conta no Instagram, incluindo alguns modelos profissionais diferentes!
Os pais de Elijah não poderiam estar mais orgulhosos de como seu filho está ajudando a normalizar esta condição na sociedade.
“Eu gostaria de pensar que Elijah está ajudando a difundir a conscientização e a descartar alguns dos mitos que cercam as pessoas com albinismo”, disse Lucy.
“Ele é um jovem brilhante, carinhoso e bonito que celebra suas diferenças e irradia a mensagem de que ser único é uma coisa maravilhosa. Somos todos únicos e especiais e merecemos amor e bondade ”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário